»
NOVA MISSÃO

NOVA MISSÃO CUMPRIDA DO INEDEM NA CGD

Entre Março e Maio de 2011 o Inedem teve o desafio de formar cerca de 800 gerentes de toda a rede nacional da CGD no novo Sistema de Normalização Contabilística, dando continuidade a trabalhos anteriores dentro da CGD.

O objectivo foi cumprido a 100%, e este foi o feedback que nos deu a CGD, do qual nos orgulhamos:
 
            Qual foi a necessidade genérica que a CGD tinha na altura da
            encomenda?

"Necessidade de formar Órgãos de Gerência no novo Sistema de Normalização Contabilística. Atendendo à especificidade das funções e às exigências da mesma tornava-se critico esta formação para os responsáveis das Unidades de Negócio, de modo a poderem acompanhar devidamente o negócio de empresas.
Necessitávamos também de formar alguns Gestores Empresas e Assistentes de Gabinetes que não tiveram oportunidade de efectuar esta formação em 2010"
 
O que é que a CGD propôs ao Inedem?

"Proposta de formação descentralizada a cerca de 800 colaboradores em 2 meses e meio na temática de SNC, cujos conteúdos e exercícios deveriam estar o mais adaptados possível à realidade dos formandos"
 
Qual foi a solução dada pelo Inedem?

"O Inedem mostrou-se sempre disponível e flexível na adaptação de conteúdos e aplicação de exercícios. Os formadores tiveram disponibilidade na distribuição proposta das acções descentralizadas"
 
Quais foram os resultados obtidos?

"Resultados bastante positivos que excederam em muito as expectativas, destacando-se a avaliação dos formadores, com comentários bastante abonatórios no que respeita ao grau de conhecimento e ao grande domínio da matéria, com exposições de casos reais de empresas, o que constituiu uma mais-valia valorizada pelos formandos"
 
 O que é que a CGD aprecia do Inedem?

A capacidade de resposta às diversas solicitações, a flexibilidade de adoptar medidas alternativas em situações imprevistas, a organização e planeamento detalhado com um acompanhamento muito próximo de cada acção, obtendo feedback acção a acção.
Apreciamos também a qualidade dos seus formadores, que para além dos conhecimentos técnicos da matéria são preparados para as especificidades do projecto e da população alvo em causa.


 
Dra. Conceição Gomes
Coordenadora da DPE - Formação e Desenvolvimento da CGD


 
 
"Para o Inedem tem sido muito positivo trabalhar com Departamento de Formação da CGD, que nos facilitou todo o apoio, quer na preparação da formação, quer na realização das acções de formação. Demonstra uma excelente capacidade de resposta perante o desafio de desenvolver e coordenar em conjunto mais de 40 acções de formação em vários pontos do continente e também na Madeira.
Tivemos sempre uma excelente e contínua comunicação aberta e quando assim é o nosso trabalho é bastante facilitado."
 
                Mário Madrigal
               Director Inedem
 
 
Venha conhecer os nossos serviços e confirmar a qualidade testemunhada pela CGD e por muitas outras empresas em Portugal em Espanha. Sempre será um prazer falar consigo.


Notícias em destaque
PRÓXIMOS CURSOS




Curso de Verão: Contabilidade

Lisboa | 1 a 10 de Agosto: 09h30-13h30


Orçamentação e Controlo Orçamental

Lisboa | 19 de Setembro a 3 de Outubro: 14h30-19h30 (3as e 5as)


Tolerância em Equipas: Eneagrama

Lisboa | 26 de Setembro: 09h30 - 18h30


Finanças para a Direção

Lisboa | 9 a 23

Ler mais...
© Inedem - Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Empresarial - Todos os direitos reservados.